A Lalazices surgiu como uma forma de estimular o meu eu-criativo. Essa é uma forma bonita de falar! 

Meu nome é Laís, eu sou engenheira civil e sou nascida e criada em Salvador/BA. No reveillon de 2018 eu estava em Boipeba/BA com amigas e lá, em meio aos meus pensamentos, decidi que iria produzir accessórios carnavalescos. Eu já havia feito algumas coisas para as minhas amigas em outros carnavais e como tinha saido do meu emprego na época, conciliaria tempo e a vontade de criar. Foi ai que surgiu a LALAZICES, as coisas que Lalai faz (Lalaizices não seria tão sonoro), que logo no primeiro carnaval me lotou de pedidos e principalmente de feedbacks positivos. 

Em 2019 resolvi aumentar o repertório e comecei a criar peças mais atemporais pra enfeitar as cabeças de mulheres por todo Brasil. Foi a melhor coisa que eu fiz, viu? As Lalazices são muito especiais para serem usadas só alguns dias de folia e depois irem pra caixa "barracão de escola de samba" que todo mundo tem no maleiro do guarda-roupa. O meu intuito é fazer cada mulher se sentir mais e mais linda, todo santo dia! 

Sou eu quem faço quase tudo aqui na Lalazices. Por enquanto, pelo menos. Eu que penso nas peças, que compro matéria prima, que sento e vou fazendo uma por uma das peças. Que acompanho os pedidos, passo as informações, separo, embalo tudo com muito cuidado, carinho e amor. É um trabalho bem manual. 
Decidi que teria poucas peças de revenda, das que eu quero muito aqui mas que não tenho como produzir (ainda, também). 
E tenho algumas parceiras perfeitas, sem defeitos, que vez em quando me ajudam com macramê, costuras ou crochês. Se eu sei costurar? Sei sim, eu aprendi ponto-cruz com a minha madrasta quando ainda era criança e fiz curso de corte e costura também, mas crochê eu só sei o básico. Mas mesmo assim eu aprendi que é bom delegar funções pra poder me dedicar a outras coisas do negócio. 

Eu espero que aqui você encontre beleza e amor na medida que você precisa. 
E quando quiser só bater um papo, fala comigo nas nossas redes sociais. 

Com amor, Laís